12 de julho de 2011

desculpa qualquer coisa!

O que podemos fazer quando perdemos alguém e sabemos que a culpa foi total e exclusivamente nossa?
Quando doe, e simplesmente não sabemos o que fazer para estancar a dor, por não haver qualquer tipo de solução?
Ou, quando nos arrependemos, mas, tarde demais, para voltar e fazer algo diferente?
Se alguém souber alguma dessas respostas, favor comunicar, por que, a dor momentânea, parece ser insuperável e insuportável.
Aquele adeus, que você pretendia nunca ouvir, acaba vindo na pior hora possível, e como um chicote, te deixa marcas, e machucados, que ardem se expostos.
Sabe aquele nó na garganta, aquele choro que machuca, aquele coração sentindo falta de algo? É, eu também sei. Sei tanto que, não desejaria nem para o meu pior inimigo.
Tentei me afastar de tudo o que me atrasava, me machucava, me arrasava. Tentei ficar distante de qualquer novo-velho sentimento, mas não adiantou. Toda a luta, só me trouxe para mais perto.
Admito, são dores diferentes, machucados novos, pensamentos e preocupações confusamente recentes, mas os sentimentos, são os mesmos de sempre.
O que se pode fazer, quando a causa de todos os problemas é você? Quando tudo estava bem, até você, e só você fazer alguma coisa para perturbar?
Não era minha pretensão fazer algo para mudar o que nós tínhamos. Mesmo indefinido, era bom. Mesmo com todas as discussões, fazia bem. E agora, sobrou só o que ? A minha culpa, apenas isso. Desculpa qualquer coisa. Desculpa aparecer na sua vida e te atrapalhar, não era a intenção. Desculpa ser uma intrusa, te cobrar coisas e não fazer. Desculpa acabar com a "qualquer coisa" que havia entre nós. Ela foi a melhor "qualquer coisa" que me aconteceu nos últimos tempos.

Nenhum comentário: