10 de fevereiro de 2010

All Right !

Eu queria o poder de voar. De sentir a liberdade em minhas veias. De apreciar o vento roçando suavemente em meu rosto.
Queria voar e me desligar da vida agitada e poluída daqui de baixo e só pensar em como o céu é belo, visto de outro ângulo.
Queria poder olhar lá de cima e ver como somos míseras formiguinhas, programadas para não ultrapassar limites, barreiras. E justamente, gostaria de voar para ultrapassar a fronteira entre privação e liberdade. A liberdade genuína, e ingênua!
Voar, para sentir o ar puro, se é que se pode sentir de algum lugar hoje em dia, que já não sentimos aqui em baixo.
Voar, ver como o mundo é lindo para ter um incentivo e forças para lutar pela natureza.
Ou também poder respirar em baixo d'água, para provar as maravilhas das profundezas. Desfrutar o prazer de ver inúmeras espécies, nadando ao redor, que estão se tornando mais e mais raras.
Ver a vida da maior baleia, ao menor molusco. E de também poder sentir a liberdade rodear meu corpo. Gostaria de fazer tudo isso, para ver que o mundo é puro e bonito, e não é apenas milhões e milhões de carros rodando por ai o dia todo.
De ver como o mundo é minucioso em detalhes e são eles que fazem você ganhar o dia apenas ao ver um veloz beija flor, ou de ter uma minúscula borboleta colorida em seu ombro.

Nenhum comentário: