14 de maio de 2009

é, bem irritante...

Estava pensando hoje, no meio ambiente, na natureza, e na futilidade das pessoas. Ouvimos tanto falar em aquecimento global, poluição, consciência ecológica, mas ainda existe pessoas que não sabem ao menos o que é isso, e acham que estão abafando ao falar sobre tais assuntos. Usam palavras difíceis, para expressar uma coisa que está tão clara na nossa vida, está presente no mundo inteiro, e as pessoas se quer, se dão ao trabalho de fazer cada um a sua parte. Ai entra a futilidade e a ignorância das pessoas. Parece que nunca paramos para refletir que estamos acabando com a nossa vida, com a família, e com tudo, com a base de um ser humano. Ninguém vai perder uma mão ,ou um pé, se separar o lixo ou se tomar banho um pouquinho mais rápido!
Crianças estão nascendo e nascendo e cada dia mais , elas são mal acostumadas, acomodadas, mimadas, tomam conta da casa antes mesmo de falar, e começa dai a moldagem de sua personalidade, uma pessoa que quando criança não aprendeu a respeitar a natureza, não vai respeitar ela nunca. Já ouviram a expressão, educação vem de casa, se encaixa perfeitamente nesse assunto. É irritante, ver tanta gente tão ignorante acabando com suas próprias vidas, que eu vou parar por aqui, mas pensem bem no que vão fazer de agora em diante em relação ao planeta Terra.

Um comentário:

Carol Mendes disse...

Olá, Nathy!
Gostei de seu blog!
Acho q temos algo em comum: Detestamos discursos competentes e ideologias 'brilhantes' as quais todo mundo fala mas ninguém FAZ NADA pra reverter as situações!

Sucesso... Tudo de bom p vc!
Obrigada por estar seguindo meu blog... Fiz há poucos dias mas já é um cantinho onde eu me sinto muito bem...

Beijos ;*