11 de outubro de 2009

uma criança com seu olhar *-*

Que saudade desse tempo , em que a gente não tinha preocupações , e que as brigas , eram sobre desenhos , roupas e para dividir o lanche. Que saudade da época em que a gente não precisava pensar em nada , e que a nossa vida se resumia em brincar e brincar ! Saudade das pessoas que passaram por nossa vida quando nós éramos bem pequenininhos , e que a gente pode rever hoje em dia de novo , e ver como elas mudaram , saudade da nossa ingenuidade , dos machucados , dos amiguinhos, dos medos , e tudo aquilo que fez parte da nossa pequena infância . E agora o que resta é ver as fotos , e sentir como a gente cresceu , e chamar nós mesmos de idiota , porque naquela época o nosso sonho era ser mais velhos , e a nossa vontade agora é fugir de todas as responsabilidades que temos e voltar a ser aquela pestinha que éramos quando mais novos.
É com essas fotos, e álbuns, que vemos como criamos maturidade o suficiente para admitir que aqueles eram os melhores momentos vividos em nossas vidas e é que lá que muitos amigos saíram. É de lá que conhecemos, coisas que sabemos hoje, é de lá que vem a melhor amiga, o melhor professor, a melhor época. É com tudo o que aprendemos quando pequenos, que construimos a nossa personalidade, e com todos os ensinamentos passados de pais para filhos que temos as virtudes de hoje, tenho só a agradecer a todos que estiveram no meu passado, que estão no meu presente, e que se Deus quiser vão estar no meu futuro, por fazer a minha vida mais feliz, divertida, como se todos os dias fossem o Dia da Criança, que nós esperávamos tanto quando menores.

Pauta para PostIt!