18 de outubro de 2009

Quer saber, já foi !

A, sabe, cansei de me preocupar com todos ao meu redor. Cansei de tentar saber se o que eu faço agrada todos. Cansei de mudar de vontade para agradar a quem quero que goste de mim. Cansei de me preocupar se tal pessoa gosta realmente de mim. Cansei de viver mais para os outros do que para mim. Cansei de repetir sempre os mesmos erros, e sempre acabar levando na cabeça. Cansei de amar quem não me ama. De me comprometer com o que eu não quero. De ser o que não sou, de tentar fazer coisas que eu não posso, não consigo e não quero MESMO. Cansei de seguir ordens alheias, e sempre me ferrar sozinha.
Cansei de tentar fazer amigos desesperadamente, quem é amigo de verdade, de agora em diante, vem e mostra que quer minha amizade.
Cansei de mudar minha vida completamente para agradar quem não me nota.
Quero viver um pouco só para mim, sem ter preocupações de se gostam de mim ou se falam mal ou bem das minhas atitudes, vou fazer tudo ao meu favor, quer gostem ou não. Vou viver para ME fazer feliz, porque ninguém vai fazer isso por mim. Quero sair com as minhas amigas, retornar a falar com que não falava mais, formar aquele quarteto especial, rir com minhas amigas, fazer planos para o futuro, chorar, falar mal dos outros até a língua pesar, reclamar dos pais, dos outros, dos que falam mal da gente. Isso não é futilidade, egoísmo ou egocentrismo, é apenas querer viver, querer ser feliz, querer sorrir sempre, porque você está de bem consigo mesma, é auto confiança, amor próprio, coisas que os outros nunca vão poder te dar, a não ser você e seus amigos. É querer falar que sua família é demais, que sua vida é cheia de alegria, é amar quando se vê no espelho, é querer se cuidar, se orgulhar do que faz, sem dar ouvido as criticas.
É ser FELIZ, em momentos tristes e alegres, é saber que logo depois da tempestade, vem a calmaria, é saber e acreditar sempre, que Deus está ao seu favor, aconteça o que acontecer, é ter vontade de realizar seus sonhos, e determinação para chegar lá.
E sempre, acreditar em você !

Nenhum comentário: