5 de março de 2010

keep a straight face, always !

Percebo que por mais segurança que eu pareça ter, um dia como hoje deve sempre se fazer presente em minha vida.
Dia no qual, eu penso em tudo o que eu vivi, em quanta coisa eu deixei passar sem querer, e coisas das quais eu aproveitei o máximo possível.
Dia que eu penso que, na vida você escolhe seguir seus princípios e lutar para conseguir algo, ou usar golpes baixos e coisas inimagináveis das quais vai contra sua educação para ter o que você quer. E, por mais doído que seja, eu escolho os meus princípios. Não por querer ser alguém sempre perfeito, mas por tentar mostrar e dar sempre o meu melhor para todos.
Penso em dias assim, que o mundo no momento por mais incoerente que seja, uma hora ou outra terá de ser justo.
Dias de fossa mesmo! Hoje por exemplo estou sentindo, que eu não conseguirei suportar até amanhã tudo o que eu sinto. Não consigo chorar, mas também não consigo sorrir, não consigo conversar tranquilamente, não consigo me sentir completa. Parece que o meu tormento momentâneo levou uma parte de mim embora, e deixou a parte ruim para eu ficar aqui me martirizando.
Sinto coisas que eu não sei nomear, e também sinto coisas que já senti várias vezes, e não são nada boas.
E, em momentos assim, agradeço por ter os melhores amigos do mundo. Que me escutam, me aconselham e tentam me fazer sorrir, por mais difícil que seja.
E, como nas vezes anteriores, meu drama passará amanhã, acordarei com a alma limpa, raciocinando melhor, agindo com mais clareza. Não digo que é bom passar um dia assim, mas é necessário e carrega consigo um grande aprendizado!
E, amanhã tem festa, nada vai conseguir me derrubar!
No momento digo apenas que eu gostaria de ser extra-terrestre, para não ter um dia terrível como hoje, mas e quem sabe, eles também tenham as suas fossas ? vaaaaaaai saber, hahahaha

Nenhum comentário: