14 de março de 2010

past.

Pensando um pouco, acho que tenho uma estranha vontade de ficar mal.
Aliás, tem dias que faço de tudo para isso, ao menos é o que parece. Sinto como se a vida não fosse bela o suficiente para mim. Pelos últimos textos que tenho escrito, vocês podem perceber.
É como se eu sentisse prazer na dor, mas eu não gosto de senti-la
Minha vida está em uma etapa cinza, que por sinal, está demorando uma eternidade para passar.
Penso, e levo essa etapa, como se fosse uma lição para mim. Para rever tudo o que eu acho certo ou errado. Mas de nada adianta eu aprender se esse tempo nublado não muda, para botar tudo em prática.
Converso com quem me deixa para baixo, revejo fotos que me deixam mal, penso em coisas que não me fazem bem, e até em sonhos coisas melancólicas aparecem.
Estou cansada de ficar mal, de sentir aquele aperto no peito. De olhar ao meu redor, e sempre relembrar coisas que não foram boas.
Ouvi um dia, certa frase "o que está no passado, deve ser deixado lá". Mas não consigo adaptá-la a minha vida. Vivo hoje, pelo passado. Tento me distrair o tempo todo, mas uma hora ou outra a dor repentinamente me apunhala e me machuca, mais do que antes.
Fujo dos meus pensamentos, mas eles parecem ser mais velozes do que eu, do que minhas emoções e uma hora eles passam a minha frente e me relembram de tudo. Tudo o que no momento o que eu mais quero é esquecer.

3 comentários:

BeLLinha Félix disse...

Agora me vi ai nesse seu texto..impressionante! Eu te entendo, porque sou isso!! Parece até óbvio, mas resolvi mudar minha rotina por um dia e me senti melhor. Muitas vezes a gente fica remoendo um sentimento que só nos faz mal e ficar em casa só alimenta isso!! Principalmente num dia nublado ou chuvoso, não é? Um feriado sem nada pra fazer e ai que os pesamentos chegam. Acho que você está certa, as vezes alimentamos isso, como ficar sozinha, ouvir música triste, ver cartas e ftos antigas e assistir filme romântico!! O meu passado tbm vive no meu presente, nem sei como me livrar dele tbm..rs!! No entanto, quem sabe não necessitamos de uma repaginada? Ou um simples encontro entre amigas pra fofocar e dar boas risadas?
Bom tô a procura da fómula perfeita!! Se encontra me diz blogueira :)
Amei o texto =]

nathy b. disse...

Estamos na mesma então :) , que bom que alguém me entende, obrigada !

ariane. disse...

Acontece.
Uma motivação é que tudo passa, né. Mas, o problema é que nunca determinam o dia que vai passar.
O ideal é aproveitar cada fase da vida. Até as mais tristes.
Um bj :*