13 de março de 2010

sóbria insanidade!

Sendo, ou não privilegiada de inúmeras, e inúmeras maneiras, como minha mãe costuma constantemente me lembrar, eu me sinto péssima a dias, a vários dias.
Sinto como se algo pesasse em meu peito, e que alguma coisa quer fechar a minha garganta me deixando ser ar.
Minha vida está sem ar. Não consigo pensar mais com clareza, tudo o que eu faço é superficial, não valorizo nada que me fazem, e não estou apta a me doar a nada que eu faço.
Simplesmente não consigo. É uma coisa mais forte que eu. Muito mais forte.
Algo que me puxa para baixo todo o tempo, e sempre que eu estou lá embaixo, quer me puxar mais e mais.
A sobriedade em minhas palavras e em meu pensamento, está sumindo, dando espaço a total insanidade, penso que literalmente falando.
E o mais improvável no momento é que eu queira voltar ao normal, os meus esforços acabaram. Cansei de tentar melhorar, no momento tenho vontade de abrir um buraco, e ficar lá, por um looooongo tempo, refletindo, mesmo sabendo que refletir agora não é bom. Aliás, nada agora é bom o suficiente. Nada vai fazer com que meu coração se organize novamente, e abra as portas. A distância é grande o suficiente para me garantir que nada disso é provável.

"Be quiet, let me leave, let me go, don't say another word;
Cause with every sound, you're pullin me down!"

Um comentário:

Rebeca Amaral disse...

Nossa que texto lindo, intenso. Me identifiquei muito. Um beijo!