1 de março de 2010

Sou inconstante, agressiva e impaciente, por mais segurança que eu possa transparecer. Ganho pela teimosia, não pela esperteza. Mudo de idéia, ou melhor, nunca tenho uma escolha certa. Sou egoísta, obsessiva e ciumenta.
Tenho temores e medos de várias coisas, por mais coragem que minha face possa mostrar. Me apaixono facilmente, em contrapartida odeio com a mesma intensidade. Minha confiança é como o cristal sendo derrubado ao chão. Minha vida é como uma montanha russa. Sou frágil e confusa, muito indecisa. Prefiro me arrepender à passar vontade.
Sou completamente do contra. E prefiro brigar ao me expressar à engolir sapos. Por vezes penso que sou a vilã em vez de ser a mocinha. Acredito em príncipes, mas também acredito em bruxas, e acho que elas apenas são garotas com o coração partido. Podemos ser cruéis quando estamos em crise com nós mesmas.
Tenho temperamento mal resolvido consigo mesmo e já consegui persuadir algumas pessoas. Cabeça dura e coração mole. Sou o que vários chamariam de incoerência em pessoa.

2 comentários:

Marina Bilinski disse...

Naty, é vc qm escreve td isso? Lindo, adorei. parabéns vc escreve mto bem. Me identifico mto :)
Beijo, Má Bilinski.

nathy b. disse...

sou eu sim má, ah briigada mesmo (:
beeeijo