11 de outubro de 2009

don't worry, be happy !

Há quem diga que as pessoas nunca chegam a felicidade absoluta. Concordo parcialmente com isso.
Muitas coisas me deixam felizes, de risada de bebê até presentes, muitas coisas fazem parte diariamente da minha felicidade. Poucas pessoas me viram realmente tristes, ou me viram chorar descaradamente, geralmente quem vê isso são meu amigos bem íntimos ou minha família. Costumo sair na rua com um sorriso estampado no rosto, pois discordo de quem diz que a vida é um saco. Para mim ela é extremamente linda e é um dos motivos da felicidade geral, pois sem ela nem existiria felicidade. E a risada de um bebê é um belo exemplo de vida... Quem não se apaixona por uma risada longa, ingênua, verdadeira e magnificamente gostosa de um bebê? Dá vontade de ouvi-la o dia todo, e não cansa, isso trás felicidade até a uma pessoa em plena depressão.
Saber que temos o que comer, o que vestir, onde dormir, onde morar, é um motivo para ser feliz, para agradecer por tudo o que temos, por mais sofrido que seja. Pois só quem sofre para saber que a recompensa pela luta é a melhor coisa que existe.
Uma noticia boa, um amor de verão (ou de inverno), assistir filme em baixo de um cobertor comendo pipoca, fofocar (e falar mal dos outros) com as amigas, um dia de sol ou um dia de frio, acordar com o pé direito, uma linda lua cheia, caminhar na praia, viajar, deitar na grama e ver o sol se por, acordar de manhã bem cedo e ver o sol nascer, ver toda a linda natureza que temos a desfrutar (com responsabilidade), ver a perfeição com que foi feito o mundo, chorar de felicidade, rir de nervosismo, aquele frio na barriga antes de algo importante, ter a sensação de ter borboletas na barriga, fazer novas amizades e manter as velhas, namorar, rever fotos antigas, relembrar fatos engraçados, rir com as amigas, ganhar coisas novas, ganhar dinheiro para comprar coisas novas, ter uma festa surpresa, ser surpreendida com uma surpresa, fazer uma surpresa, reencontrar alguém especial, se arrumar para uma festa, SABER QUE ESTÁ VIVO.
TUDO é motivo de felicidade. Até quando você se machucar, sorria e então diga, "pelo menos eu estou vivo!"
Saia sempre de casa com um sorriso no rosto, pois pode ter pessoas com uma situação pior que a sua.
Vida o hoje, sem lembrar do ontem e sem pensar no amanhã, o tempo é curto demais,VIVA a vida ao invés de apenas existir, ela deve ser vivida ao extremo e a cada momento.

Pauta para PostIt !

Um comentário:

Sofia disse...

Nathaly, espero estar fazendo uma baixinha como eu feliz!
Gostei do post. E risade de bebê realmente é fantástico.
beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)