12 de dezembro de 2009

I think I'm fallin' for you .

Temos a estranha mania de geralmente gostar de quem não gosta da gente, ou de gostar daquele canalha, que não apenas gosta da gente, mas gosta de todas as outras.
Nos apaixonamos por aquele galinha, lindo, e talvez até carinhoso, mas que não vale um centavo sequer. Mas e dai? Não podemos mandar nos sentimentos.
Mas o pior é gostar daquele, que talvez goste da gente, talvez não, talvez curta a nossa companhia, talvez não, talvez tenha algo em comum com a gente, talvez não.
Simplismente, não deixa transparecer NADA do que ele sente. Daria a ele o prêmio de ator revelação ou de melhor ladrão de todos os tempos.
Ator, por ser muito bom na arte de interpretar, ou ladrão, por roubar um GRANDE sentimento da gente e nem sequer nos devolve ele.
Gente assim, não mereçe nosso sentimento mais profundo, mas é o que na maioria das vezes leva-o embora, e demora um bom tempo para o tomarmos de volta.
Usam e abusam da nossa boa vontade, para sei lá, se distrair.
VAI ENTENDER a alma masculina?
Já errei tantas vezes, acreditei em tantas coisas falsas, já me magoei tanto, sofri tanto, que agora tenho medo de levar alguém a sério. Parece que sempre tem aquele que vem dar um 'tranque' para cairmos. Inclusive outras meninas, que não se conformam, e, meus amigos, isso é o que mais tem por ai hoje em dia.
Mas vai saber, acreditar ou não acreditar em quem gostamos. Até porque eu não tenho bola de cristal alguma para adivinhar o que ele pensa de mim. Mas bem que gostaria, numa hora dessas um adereço desses ia fazer bem ):
ÔOOO vida cruel, não não não , não posso me deixar levar de novo, já basta todas as outras vezes que morri de amores, e depois morri de decepção.
Já basta, chega, boooooola para frente.

Momento Nostalgia, sorry ):

Nenhum comentário: