17 de dezembro de 2009

Cartinha ao velhinho de barba branca.

Caro Papai Noel,
Mas um natal se aproxima, e mais uma vez, estou eu aqui para marcar presença com uma cartinha para o senhor.
Sei, que já deveria ter abandonado a idéia, de pensar que o senhor de fato cumprirá tudo o que eu pedir, e trará todos os presentes.
Sei que o senhor faz o que está ao seu alcance para realizar os desejos do mundo todo. Até que não acredita mais, ainda tem um pontinha de esperança.
Mas peço por meio dessa carta, com um coração de criança que o senhor dê um futuro melhor a todas as criancinhas do mundo inteiro, às que estam na África, morrendo por causas como AIDS, febre amarela, e outras doenças contagiosas, um pouco de esperança, e faça com que os adultos se comovam com a situação delas.
Peço também aquele ursão que eu vi na loja de brinquedos, e que tenho sonhado todos os dias para tê-lo.
Quero que o senhor coloque um pouco de consciência na cabeça dos representantes dos países, para que eles parem de fazer aquelas malditas bombas atômicas, e que ao invés de pensar na guerra, pensem em preservar um pouquinho mas o planeta, a nossa casa. Que usem do poder que eles tem como presidentes, fazendo campanhas contra o aquecimento global e a poluição.
ÁAAH, e se não se importar, gostaria de pedir, que aquele garoto do colégio, me note :$, e saiba que eu existo.
Queria muito também, que o senhor existisse, para realizar todos os desejos que eu pedi, sei que eles não são possíveis, mas também sei, que boa parte deles poderiam se realizar se todos pensassem no melhor para o mundo, e não pensassem só no seu focinho, como que eu queria que você papai, fosse o Papai Noel, e pudesse realizar isso.
A , e como eu sei que é você o meu Papai Noel exclusivo. Ai ai Paiê, eu não sou mais nenhuma criancinha, mas gostaria de ser, para ter essa esperança que elas possuem.
Da sua filha Nathaly.

ps: sou meia traumatizada com esse lance de papai noel e tal, porque eu descobri que ele não existia, em uma aula na 2a série, e foi meio revoltante.
ps2: Feliz Natal a TODOOOS, mesmo :D

Pauta para PostIt!

2 comentários:

Mima disse...

Ô Nathy.. Que onda esse teu texto..
Rí demais!
Acho que é porque nunca acreditei em Papai Noel, então nunca tive situações traumáticas nessa área..
Boa Sorte com o Papai Pai..

Beeeeiijos!

Jamylle disse...

Oi, Nathy. Bem-vinda ao Blogueando. Esperamos sua participação.
Tô te seguindo.
Um abraço (:

Jamylle Carvalho.
http://jamyllecarvalho.blogspot.com/