8 de janeiro de 2010

a pior ):

Eu queria poder mudar o mundo. Tentar fazê-lo melhorar, reclamar, debater.
Fazer com que as pessoas organizassem mais suas vidas, dessem mais valor às suas famílias, melhorassem seus valores, pensassem antes de agirem.
Mas eu nem ao menos consigo organizar meu quarto.
Queria poder mostrar que o mundo pode mudar, pode melhorar, pode combater as pestes piores que AIDS ou malária, o que nós chamamos de, inveja, egoísmo, desrespeito, luxúria.
Queria por a cara a bater, e protestar na frente de prefeituras, câmara de vereadores. Mas eu nem coragem tenho para defender quem eu gosto.
Queria fazer a diferença no mundo, mas eu não consigo nem ao menos fazer a diferença na minha casa.
Queria que parassem de poluir o planeta, mas não consigo organizar nem meu próprio lixo.
Queria mudar os outros, mudar você e mudar a mim mesma, pois se todos fossem igual a mim, o mundo seria uma catástrofe. ):

2 comentários:

Moda & Design disse...

bem legal.. mas pode ter certeza que apesar dos defeitos existem qualidades. querer mudar já um passo.

lídia martins disse...

Por um tempo achei que havia aprendido a reconhecer nos olhos o desafio dos desejos. Depois me escondi pelos cantos, porque a vida me amarrou com mãos apalpadeadas. Mas eu ainda sonho.


Um beijo.