28 de janeiro de 2010

school and cia .

Chega a essa época do ano e, eu fico apreensiva sobre como será o maldito primeiro dia de aula.
Todos, agora falam: 'como ficarão as salas?', 'quem vai entrar, quem vai sair?', 'com quem eu vou sentar'.
E, é ai que eu penso, que tenho algum problema, só pode. Acho que penso nisso, para não pensar nas outras coisas que andam me preocupando ultimamente. E eu sinceramente não sei como vou ficar quando as aulas começarem. Por vários motivos, o que mais me preocupa é a distância.
Por isso que eu digo, que a dor venha de uma vez, rápido e repentinamente, que doa, doa e vá embora. Não fico me martirizando, porque eu sei, que se for pra ser, será.
Só que há vezes, que quero abrir um buraco em baixo dos meus pés, e me abrigar lá dentro, até que todo o medo e dúvida tenham passado. Ou pelo menos ser invisível, para que nada me atinja como vêm atingindo.
Quer saber, que todo o mundo se exploda ! Quero viver para mim de agora em diante (aaham, claro, até parece ¬¬) hehe (:

ps: estou bem bipolar hoje, nem notem (:

Um comentário:

Natália H. disse...

Nem me fale, e eu que vou mudar de escola de novo? Imagina como eu estou? HUAHEUHAUH Mas nem se preocupe, vai dar tudo certo, Nathy :)

xx
saudadinha D: