12 de junho de 2009

as reais fadas !

Eu ainda sonho com o príncipe encantado, chegando em um cavalo branco, me salvando do vilão, com um felizes para sempre no fim. Tá, tá, esquece a parte do cavalo e do vilão. Mas com o príncipe? Eu sonho sim, e não tenho problema algum de dizer isso. Tenho ainda um fio de esperança. Pequeno, mas está lá, intacto, e suspirando para virar realidade. A minha esperança está lá ainda, porque em alguns homens, ainda existe cavalheirismo e lealdade, amor, fidelidade e o mais importante companheirismo. O necessário para existir o famoso "felizes para sempre".
Mas, apenas as mulheres com muita sorte conseguem encontrar um desses e levar para a casa.
Para algumas, o homem perfeito tem de ser lindo, maravilhoso. Mas nem sempre o homem perfeito é assim.
Para mim o mais importante é o humor, a simpatia e o romantismo. A beleza é brinde, e se o homem for assim, com essas qualidades, a beleza aparece, por mais que ele não seja bonito.
Aliás, o amor faz com que as pessoas vejam beleza em tudo, então não é um ponto de referência falar sobre ela.
E, quando existe o famoso amor, amor verdadeiro mesmo, o príncipe vai estar lá, e o conto de fadas está formado. E nada melhor que um conto de fadas virar realidade !

Nenhum comentário: