3 de junho de 2009

decepções

Sabe quando você se desaponta demais com uma pessoa?
Estou me sentindo exatamente assim. Estou tentando realizar o que anda acontecendo, e porque tudo está acontecendo dessa forma. Tentando entender que isso aconteceu para mim aprender a confiar menos nas pessoas. Ser um pouco mais racional em vez de emocional. Parar de ser tão tolinha de vez em quando, e dizer o que eu estou pensando. Não levar desaforo para casa.
Queria saber o que leva uma pessoa a falar mal da outra sem ter feito nada. Sei nem mesmo terem discutido, e de uma hora para outra se afastarem ao ponto de virarem quase inimigas.
Sabe quando você sente um vazio , como se uma parte sua não estivesse ali?
Estou sentindo isso também. Quando uma amiga é meio que tirada de você, você se sente assim, não?
Eu me sinto, e sinto muito por isso. Mas eu não tenho controle sobre tudo. Muito menos sobre isso.
Se o destino quiser que fique assim, ficará. Ou se for para ser diferente, ele vai se encarregar de mudar ;)

Nenhum comentário: