3 de junho de 2009

De ferraduras à espelhos quebrados.

Naturalmente, eu teria que estudar, e de vez em quando eu estudo mesmo (bem de vez em quando), não que seja o meu forte. Mas eu vou bem, acho que a sorte está presente na minha vida, pelo menos nisso.
Minha mãe me chinga, diz que eu vou reprovar por faltas, e por falta de atenção, mas no fundo ela sabe, que a filha dela vai bem ! :D
Matemética? Nunca foi o meu forte, aliás, nunca aprendi matemática, mas o meu boletim é 9,0.
Física? Muito menos. Erro todos os exercícios, mas no boletim tem um 8,0.
Acho que é genético. Meu irmão faz a mesma coisa na faculdade.
Nunca vi ele pegar um caderno, e na real, ele nunca pegou mesmo! hahaha.
Mas ele tem a terceira maior nota da faculdade. Diz ele que é porque ele gosta do que faz, mas ou ele cola muito, ou a sorte está presente na vida dele também...
Estou com a segunda alternativa.
Mas a sorte está presente na minha vida só nisso mesmo.
Tenho um azar em encontrar pessoas que eu não quero. Cair em lugares públicos. Ter ataque de risos no meio de uma prova ou de uma apresentação. E a pior, minha família adora falar sobre coisas pessoais com os outros.
Azar e sorte, lutam uma contra a outra na minha vida. E, no meu ver, o azar está ganhando como sempre !

Um comentário:

SmtR disse...

Matemática também nunca foi meu forte, rs.
Adorei o post, seu blog é lindo *-*