9 de junho de 2009

ótimas notícias !

Brasil volta a enriquecer urânio (...)
Coréia lança míssil de curto alcance para testes (...)
Países desenvolvidos estão preparados para a terceira guerra mundial (...)
E blá, blá, blá ;@
Ú povo mais ignorante esse. Fazer armas para matar a si próprios, matas suas famílias, seus lares, apenas para dizer quem tem mais poder.
De que adianta fazer TANTAS armas, se com essas que já existem o mundo poderia ser destruído umas 5 vezes.
Não foi por menos que Santos Dumont se matou depois de ver o que estava acontecendo com a sua invenção! Usando criações feitas com tanto amor para fins tão lucrativos e ingratos, que podem se voltar a você a qualquer momento.
Por isso eu digo. De que adianta ter armas, poder, dinheiro, fama, se tudo, tudo isso vai acabar um dia??
Hitler, um exemplo perfeito. Tinha tudo para ser o máximo. Uma mente brilhante, ideias super criativas, para que? Criar o nazismo, executar pessoas inocentes, sem muitos motivos? E depois? Se matar como ele fez, pelo peso que carregava nas costas, que nem ele aguentava...
Paz!
Tanta gente fala de paz hoje em dia, mas, de que adianta falar tanto se não colocam nada em prática? Pessoas matando umas as outras, em vez de estarem se unindo.
Jovens brigando nas ruas, por fama, poder.
Guerras. Cada vez mais e mais no mundo inteiro, por motivos pequenos, e tamanha arrogância.
Vidas deveriam ser preservadas em vez de todos pensarem em matar, matar, matar.
ALERTA : "Criança é ensinada por pai traficante, à como matar e sequestrar pessoas".
"Menina vendida por uma mãe por 500 reais".
Meus Parabéns! Cada vez mais as crianças estão indo para o mal caminho. Ai chega o governo, e diz que as crianças deveriam estar na escola!
MAS MEU, que escolas? Onde está o investimento da educação nesse país? A, esqueci ;) ! Os governantes entopem as cuecas com o dinheiro do povo!!!
AI QUEREM VIM FALAR DE JUSTIÇA ? De que adianta... se nem o governo muda, porque o povo teria que mudar, todos se perguntam a mesma coisa. Eu também não sei.
Só que ai vai da cabeça de cada um saber o que fazer. Vem da educação que teve em casa saber o que é certo e errado. Vem de lá, saber o que tem que fazer para corrigir os erros e o que não tem.
A consciência é a última saída em meio a tanta violência, drogas, prostituição, guerras. É só você ter um pouco disso, ligado ao bom-senso, e seguir em frente, dando a cara a bater. Ou, ficar no camarote assistindo no que o mundo vai virar.

Nenhum comentário: