19 de junho de 2009

oba, oba, oba :D

É , parabéns pra mim!!
Hoje, um ano mais velha que ontem, não notei diferença alguma, na minha idade, tamanho, inteligência nem capacidades a mais.
Só que estou com 14 anos em vez de 13, e que todos estão me dando parabéns e me desejando felicidades. Muitas vezes falsas, mas desejando.
Ganhei flores, de uma pessoa que eu jamais imaginei que ia me fazer essa surpresa. Uma amiga, bem mais especial do que imaginava. Aliás, estou me surpreendendo muito com as pessoas de uns tempos para cá.
Surpresas boas, mas surpresas ruins também, pessoas lindas , que a um tempo são feias para mim, e vice-versa.
Mas isso não interessa hoje. É MEU ANIVERSÁRIO!
Não vou me aborrecer com ninguém, nem nada que fizerem vai me encomodar.
bgs, bgs :D

2 comentários:

Energia Simpatica. disse...

Parabéns tudo de bom sempre.
Você mereçe viu.


1000 beijos e aproveite seu dia.

;)

Geovanna A. disse...

Parabéns, muitas alegrias e docinhos pra voce se intupir *--*
seu blog é muito legal, amei ele!
beijos melados de sorvete na sua bochecha ;*