23 de junho de 2009

heeeeeeeelp !

Quer saber, estou farta de tanta gente chata e falsa ao meu redor, pagando pau e se fingindo de amigo, mas por trás fazendo a sua caveira e querendo te detonar.
Cansei das pessoas falando o que eu faço ou deixo de fazer, e o que eu tenho que fazer para mudar tudo. Como se só o que eu fizesse bastaria para mudar o mundo.
Minha paciência esgotou, com pessoas que não estão nem ai para o mundo, e pouco se lixando para o que ele vai virar. Com brigas, e com a falsidade e superficialidade dos humanos perante TUDO!
Cansei de toda essa chatice de ser a quietinha, a modelo, a amadinha. De que adianta se isso não tem resultado nenhum? Nada muda, por mais que eu tente ser o meu melhor.
Cansei de mudar de opiniões e levar desaforo para a casa para agradar os outros e satisfazer a vontade de todos.
Estou farta de distorcer o que eu sou, simplesmente porque não estão contentes com a minha personalidade e o meu jeito de ser.
Me estressei com modinhas e modinhas que chegam, tomam conta de tudo, e depois vão embora, e ninguém lembra mais de nada.
Porque tudo tem que ser banalizado de tal forma, de um jeito ridículo, e porque todos entram nessa onda? Porque poucas, bem poucas pessoas ainda conseguem manter suas opniões, mas o resto tem o seu jeito moldado pela mídia e pela moda?
De que adianta ser lindo, famoso, rico, se por dentro é oco? Não tem idéias, opniões, personalidade.
Porque as pessoas não são o que elas são e ponto? Para que mudar para tentar ser o destaque, e depois acabar se tornando fútil e ridícula?
Perguntas, perguntas, perguntas, todas sem respostas.
Somos iguais, viemos do mesmo luagar e vamos para o mesmo lugar. E nada vai mudar isso.

Nenhum comentário: