20 de dezembro de 2009

lula, meu inimigo secreto !

Ah, meu inimigo secreto seria, um tal político, que tem a língua meio presa, e pode-se perceber, que ter um dedo faltando.
Quer seja presente de mau gosto ou não, meu presente seria isso mesmo, um troféu com o dedo mindinho, e escrito em cima, ao maior criador de bolsas do muuuuuuuundo!
Porque vamos combinar, não sei se vocês já viram outro governo criar tantas bolsas quanto esse, mas eu nunca vi. Bolsa Escola, Bolsa Família mas na verdade o nome correto para todas deveria ser Bolsa Preguiçosos.
Também, nunca vi um governo tão corrupto e inconsequente, então meu GRANDE inimigo secreto ganharia o dedo mindinho e quem sabe a vergonha na cara que lhe falta :D
Quem sabe ele pense um pouco e perceba que o dedinho pode não estar mais ali, mas a vergonha na cara e o caráter tem de permanecer.

Pauta para Blorkutando.

6 comentários:

Isadora disse...

aai, tuudo bem tem tooooda esse roubalheira.
mas caaara, se nao fosse o lula MUITA coisa nao ia te andado pra frente no brasil.
beijos

nathy b. disse...

mas, não reclamo exatamente dele, reclamo do governo, sei que ele fez o brasil andar bastante, mas nada faz com que a robalheira passe despercebida ...
beeijo

Moda & Design disse...

direta e real!
gostei :*

Vitória Cabral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitória Cabral disse...

Não adianta ser bom em alguma coisa e corrupto em outras. Se fosse assim todos iriam ser presidentes do Brasil! Tem que ser bom em tudo, porque, por causa do Lula o Brasil está essa porcaria que está :)

Abigobaldo disse...

"por causa do Lula o Brasil está essa porcaria que está :)"
Eu juro que quase comento isso. Juro.

Mas gostei da sua escrita =)