10 de junho de 2009

feminismo !

A falta de romantismo hoje em dia é tão lastimável.
Meninas acham lindo ficar contando com quantos meninos ficaram em tal festa, ou no Carnaval que passou. Amam um por semana, e se acham as tais por terem fama pela cidade.
Mas aos olhos dos de fora, ela não passa de uma menina que passou na mão de todo mundo.
Os meninos não, eles são OS bons se ficarem com uma ou mais de uma menina por noite. São lindos, maravilhosos, gostosos, e a sociedade não está nem ai para eles, apenas para as garotas.
Que mundo machista vivemos hen ?
Convenhamos que não é lá muito bonito as meninas fazerem isso, mas não tem nada de esplêndido também um menino praticar o mesmo ato.
Desde o passado o mundo é governado por homens. As mulheres eram consideradas impuras, não podiam votar, não tinham liberdade de expressão, não podiam trabalhar. E quando uma aparecia fazendo algo para contrariar essas e muitas outras regras, era a notícia da semana. Saiam na capa do jornal.
Hoje elas são consideradas maravilhosas em meio ao mundo machista que existia na época. Claro, não que agora o mundo seja feminista, mas tudo muda muito. Em muitas casas, são as mulheres que comandam, que controlam o dinheiro, e que colocam ordem e regras para serem seguidas.
A, mas vamos combinar, a maioria das mulheres batalhavam e ainda batalham bem mais que os homens. Elas mostram o porque vieram e procuram conquistar seus objetivos.
Sou muito mais as mulheres, até porque faço parte desse grupo ;)

Um comentário:

Carol Mendes disse...

Rs... Somos guerreiras e aquele negócio de "sexo frágil" já n serve mais pra gente! Somos fortes, enfrentamos os problemas de frente!!!

Qto ao romantismo... tá escasso mesmo!!! rs.
Me sinto até meio alienada por conta de viver sonhando c um mundo idealizado, c um príncipe encantado, em receber flores...

Mas, fazer o quê?
Continuo à espera!!! rs.

Bjinhos.