15 de junho de 2009

vida, minha nada mole vida :D

A vida é tão cheia de pegadinhas. De uma hora para outra nosso mundo pode ser o mais perfeito possível, ou pode virar de ponta cabeça, e ser detestável.
Tem horas que queremos morrer, e horas que queremos que nunca acabe. Mesmo sabendo que teremos que suportar, ou, saber que vão passar e teremos que nos acostumar com isso.
A vida é instável, um dia está bem, outro mal. E temos que ir levando do jeito que dá. Com peso nas costas, cambaleando enquanto andamos por ela e tentamos resolver os nossos problemas e procurando conquistar nossos sonhos e desejos.
Desejos bons, futuro promissor, trabalho, faculdade, notas boas, amores, família. Desejos ruins, ganância, cobiça, realizar seus sonhos passando por cima de todos, sem saber o que pode acontecer depois.
Eu, na real, tenho um sonho que pretendo levar adiante, demore o tempo que demorar. É ser médica, cursar em uma faculdade federal, meu sonho de menina, que quero levar para o meu futuro como uma mulher realizada, e poder falar para todos, que sonhos, ah, eles podem se realizar sim, é só ter força de vontade e batalhar, mas batalhar muito para chegar aonde se deseja.

3 comentários:

Carol Mendes disse...

Oh Nathy!!!
Que lindoooo...
É isso aí!
Corra atrás de seus sonhos... Acredite, dedique-se!!!

Se vc quer vc consegue!!!

Bjs grandes...

Energia Simpatica. disse...

É verdade tem horas,que dá vontande
de manda a vida ir a Merda.
Tá aconteçendo isso comigo to pessima.

Beijão

nathy b. disse...

obriigada :D