15 de agosto de 2009

lovers and cia :D

Todos falam da metade da laranja, da alma gêmea, de amor a primeira vista.
Mas esquecem de comentar nos amores indesejáveis, nos incompreendidos, nos desapontados.
Esquecem de falar nos iludidos, nos amores perdidos, tomados de você do nada, de uma hora para outra.
Esquecem de falar nos canalhas que te usam, sugam o máximo de ti, fazem você se apaixonar, e depois que se cansam, e te abandonam e dizem ainda por cima, que não conseguem manter um relacionamento sério. Que os problemas nos relacionamentos os fizeram ser assim, coração de pedra.
Também esquecem de falar no amor que não pode ser falado, que tem pressa, mas não pode ser demonstrado, porque tem todo um contexto a ser resolvido antes.
Esquecem de falar no amor, que na verdade é uma obsessão, onde pessoas são capazes de matar umas as outras por causa de paixões.
Esquecem dos eternos amores, não só entre casais, mas entre amigos, irmãos, primos.
Dos amores proibidos, como romeu e julieta, a bela e a fera. Que são apaixonados, mas por alguma força maior são proibidos de ficarem juntos.
Amores como o seu, o meu, também são esquecidos, não por serem menos importantes, mas sim porque, cada amor se difere, cada sentimento é diferente um do outro. E, fala a verdade, nada melhor do que aquele friozinho na barriga quando o seu amorzinho, passa por ti, da um tchauzinho com a mão, ou uma piscadinha, ou um mero psiu já faz seu coração ir de zero a cem em um segundo. Não há sentimento melhor que o amor quando se está apaixonado :D

Nenhum comentário: