27 de agosto de 2009

prazer aê :)

Na real, posso não agradar você, ou posso fazer você se encantar por mim. Depende exatamente de como você se porta perante a mim, ou de como age com meus amigos e minha família. Também, posso te odiar, ou te amar. Depende, tenho fases, sou de lua. Um dia posso te receber aos beijos e outro aos tapas. Sou tímida, e odeio confusões, até o ponto de me irritarem o suficiente para eu arrumar brigas. E na verdade, elas acabam rapidinho também, porque não suporto encrencas. Mas não levo desaforo para a casa, muito menos quando mechem com meus amigos.Meus cãezinhos são meus amores, e se eu pegar alguém maltratando eles, viro em um bicho.Sou geminiana, nascida em junho. Não com duas caras, mas com fases, e humores que diferem de um dia para o outro.Meus amigos são meu tesouro, e não troco eles por nada no mundo. E minha personalidade? Não mudo só para agradar os outros. Quem gosta de mim, aceita ela. Aprendi desde pequena, que ela tem que ser conservada até o fim da vida. E é isso que eu vou fazer. Quem tem personalidade não se deixa levar por qualquer um. Sabe os seus limites e o que é certo e errado. Sou pequena, mas com um coração bem graaandão *-* , é só saber como entrar nele, porque pode ter certeza, quem é especial, vai estar lá ;)
Prazer em conhecê-lo ;)


PS: E você, sabe quem é ?

Nenhum comentário: